domingo, 25 de outubro de 2015

A maior das Verdades!



   Eu irei te contar neste post a maior Verdade, que alguém poderia te contar, a Verdade que eu Creio e esta Verdade vem da Bíblia, Este livro sagrado que por muito tempo tentei lutar contra ela, e em todas as vezes eu perdi...
Eu irei dizer coisas que você talvez nunca se quer teria pensado... o fato é que todos sabemos que existe um só Deus, e todos acreditamos que este Deus é Amor, e que este Deus é Justo! certamente o problema começa ai... Eu gostaria que você pensasse sobre o Evangelho de Jesus Cristo! é bonitinho? não êh? pois eu digo que não é! Veja a Palavra Evangelho, significa Boas Noticias! Então porque dizemos que a vida Cristã é difícil? outra vez nós usamos a pergunta errada! vida difícil é de quem não tem Cristo...Veja todos nós nascemos do pecado, e por causa deste pecado existe um grande abismo entre você e Deus... Eu gostaria que você pensasse o que tem no mundo de bom? Eu só vejo, prostituição, tráficos de drogas, idolatria, violência, ambição, imoralidade sexual, perversão de valores etc... talvez você pense que exista sim algo bom, e na verdade eu sei que existe, mais esse algo bom vem justamente daquele que você mais odeia! e esse alguém é Deus! Até aqui, você viveu uma vida de ignorância, mais se continuar a ler eu te mostrarei a mais terrível das Verdades...A pergunta então é Deus é amor? sim Deus é amor! então porque o mundo está tão perdido como está? novamente usamos a pergunta errada! a pergunta certa seria porque nós homem nos afastamos tanto de Deus? imagine Deus é bom! mas Deus também é Justo, Deus respeitou que o homem se afastasse Dele, e Deus sabe o resultado desse afastamento...Eu queria que você pensasse na sua vida! como você direciona sua vida? como você vive? eu gostaria que meditasse sobre está semana! quantas vezes você fez algo que você sabe que é errado mais mesmo assim você fez? quantas vezes você mentiu? quantas vezes você passou a perna em alguém? quantas vezes você achou que saiu no lucro?, o que é a coisa mais importante na sua vida? seus filhos, seus dinheiro? seu carro? seus status? bom se você se enquadra nisto, você então precisa nascer de novo!.A Bíblia me afirma que todos os homem são pecadores e foi retirado a gloria de Deus, e que todos os homem merecem ser punido, porque Deus é um Deus justo, e todos nós sabemos que você e eu não somos... Então você irá me perguntar então quem poderá me salvar, Só Deus Salva...Veja Deus já havia planejado o projeto de Salvação desda fundação do mundo, e no momento determinado a Ele, Ele se tornou carne e habitou entre nós, Sim Estou falando de Jesus Cristo, Ele viveu uma vida perfeita e sem pecado! e Deus o moeu, Deus despejou no seu próprio Filho, a Ira que deveria ser descarregada sobre nossas cabeças, Jesus se tornou maldição em nosso lugar, para que você pudesse ter a chance de ser perdoado por Deus, pela Fé Em Cristo Jesus, Jesus que é Deus, veio em forma de homem, largou toda sua gloria, cresceu em um corpo corruptível, e morreu para fazer a perfeita expiação dos pecados a Deus, e foi exaltado no terceiro Dia, quando ressuscitou dos mortos, e agora Ele tem todo o domínio em tuas mãos, e nada absolutamente nada foge ao seu conhecimento, Você tem ideia o que isto significa? isto significa que nada pode te livrar da mão de Deus, não vai ser sua religião, não vai ser meu padrão moral, não vai ser as minhas boas obras, nada! nada! poderá te livrar da terrível ira de Deus, mais se você ouvir, se acreditar nas palavras do novo testamento, que não foi escrita por canetas mais pelo sangue do Único filho de Deus! Então você é justificado perante Deus, Jesus te Justificará e todos os teus pecados que outrora você cometia, todos os pecados que outrora você era escravo, não te acusará mais, pois é Jesus Cristo que te redimiu com seu sangue, e nada nem ninguém poderá te afastar do amor de Deus. Então quando você crê no filho de Deus, ele regenera seu coração e você começa a viver uma novidade de vida! que só Cristo pode te dar... Mas a vida Cristã exige um preço, ela é suada, o reino dos céus é conseguido por esforço, é uma luta que te custará a vida inteira, agora eu te pergunto... Quem no final pagará maior preço? aquele que deu credito a pregação do Evangelho, e viveu uma vida agradável a Deus, ou a pessoa que negligenciou a Deus, viveu a vida como se achava que deveria viver, e no final, sofrerá a terrível Justiça Santa de Deus? Tire suas conclusões! pense um pouco sobre o assunto! e Busque a Deus! 
Graça e Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário